"Adicionamos uma pequena garota em um dos estágios de desenvolvimento. Ela seria uma companheira, uma forma de mostrar uma faceta diferente de Lara", explicou Stewart.
"Havia um cavalo também. Seria muito bom para ela se locomover, mas rapidamente percebemos que cavalo implica em mundo aberto, [e teríamos perguntas] como 'por que eu não posso cavalgar pela ilha toda?'. Então o cavalo saiu da lista", explicou Stewart.
Stewart também explicou que a equipe de desenvolvimento dedicou bastante tempo pensando na volta às origens de Lara Croft, e que após analisar os games anteriores e fazer várias pesquisas, o time decidiu que era hora de fazer algo novo.
"Observamos todos os games lançados, os estudamos, fizemos pesquisas e lemos análises. Percebemos que precisávamos fazer algo novo. Algumas de nossas pesquisas foram sobre como trazer Lara de uma forma que nunca fizemos antes. Ela tinha uma personalidade, mas nada com a emoção e intensidade que apresentaremos agora", comentou Stewart.
O retorno de Lara Croft
Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft.
Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade. Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas.
Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.
"Tomb Raider" chega em 5 de março de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário